Belvedere Vodka traz ao Brasil garrafas em homenagem a 007

BV_007_Silver-Saber3 (671 x 1000)

Após o anúncio da parceria entre Belvedere Vodka e o filme Spectre,  24º aventura de James Bond, a vodca de luxo que faz parte do portfolio de destilados da holding LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) anuncia novidades no Brasil.

Belvedere Vodka já tem data para apresentar ao Brasil seus dois lançamentos em homenagem ao espião, Belvedere MI6 Bottle e Belvedere 007 Silver Saber. Com apenas 100 edições no mundo, uma garrafa da exclusiva Belvedere MI6 Bottle, ícone na história da marca, desembarca no país para ser leiloada durante o baile de gala da amfAR, em abril de 2015.

Belvedere MI6 Bottle é o primeiro lançamento da marca que substitui o icônico Palácio Belvedere estampado na clássica garrafa de Belvedere Pure e concede espaço para a sede do MI6. Ao invés de detalhes em azul, destaca o verde – cor escolhida pela agência de serviço secreto.

Já a Belvedere 007 Silver Saber passa a ser comercializada no Brasil a partir de julho. A garrafa é metalizada e iluminada por LED e será vendida por 1.100 reais.

COMENTÁRIOS