Polenghi renova embalagens da linha Sélection

17/12/2014

A Polenghi apresenta as novas embalagens da linha Polenghi Sélection. Trata-se de uma linha completa de queijos, que vai desde aperitivos até fondue, sendo uma referência em sua categoria.

A marca estimula a troca de conhecimento sobre o universo dos queijos especiais, por meio de degustações guiadas, ações em pontos de venda e também nas próprias embalagens que contém dicas e um pouco da história do queijo.

Os queijos Brie, Camembert, Bleu de Bresse e Mi-Chèvre da linha Polenghi Sélection são alguns dos que já têm a embalagem “informativa” disponível no varejo. Com design mais moderno, essas embalagens apresentam curiosidades sobre o queijo, dão dicas de harmonização, explicam o processo de fabricação, entre outras informações úteis e interessantes para o consumidor. Em breve, todos os queijos da linha estarão com o novo visual.

As embalagens, ainda, rompem com as características e padrões estabelecidas pela categoria. Um exemplo é a linha de queijos Apéritif, que tem formato cilíndrico e prático tanto para o corte quanto para servir, sendo a única a trabalhar com essa diferenciação.

Polenghi Brie Polenghi-Aperitif

 

 

COMENTÁRIOS