Parcerias: a solução para inovar

17/12/2014

Colaboração é a chave para a criação de produtos relevantes para o consumidor

DEZEMBRO-banner_news_640x200

A segunda edição de Let’s Talk Packaging, canal de comunicação destinado a ouvir os brand owners para apoiá-los em projetos de desenvolvimentos de embalagem, aborda o importante tema da inovação colaborativa.

Companhias cada vez mais interagem e cooperam entre si por meio de redes, em relações dinâmicas de pesquisa e desenvolvimento, especialmente com parceiros dentro da sua própria cadeia de valor. Trocar o isolamento pela sinergia é o futuro para os negócios.

Elaborar novidades relevantes é um desafio que brand owners não precisam encarar sozinhos. A Braskem, maior fabricante de resinas termoplásticas nas Américas, busca continuamente oportunidades para aprimorar materiais, a fim de proporcionar aplicações mais seguras, sustentáveis e surpreendentes, por meio de convênios firmados com universidades, centros de pesquisa e empresas no Brasil e no exterior – e coloca essa estrutura à disposição dos brand owners para dar-lhes suportes no desenvolvimento de soluções inovadoras de embalagem.

Para saber como, entre em contato conosco: packaging@braskem.com

COMENTÁRIOS