Kodak novo diretor geral para a América Latina

luis medina

A Kodak anunciou Luis Medina como seu novo diretor geral para a América Latina. Segundo a empresa, a nomeação tem como objetivo prosseguir com o projeto de crescimento de seus negócios na região, bem como no mundo, otimizando a sua estrutura organizacional para atender melhor e mais rapidamente seus clientes.

Medina se reportará diretamente a Lois Lebegue, diretor geral para a região ALMA (Ásia / Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África) e vice-presidente da Kodak.

Com ampla experiência em estratégias de crescimento em países emergentes na América Latina, Luis Medina acumula mais de 15 anos de atuação no mercado de Artes Gráficas, tendo ocupado os cargos de diretor geral da Kodak no México, diretor regional de soluções e serviços para empresas, diretor geral para a América Latina – Cone Norte. Também já trabalhou nas funções de diretor de canais e de contas-chave para a América Latina e no setor de canais de distribuição e contas estratégicas na região, quando desenvolveu importantes negócios no segmento de imagens digitais.

Comentários


menu
menu