EFI e Esko automatizam processos no mercado de embalagens

A EFI anunciou que a partir de 15 de dezembro o módulo IQuote, do sistema EFI Metrics, será integrado ao Esko ArtiosCad, ferramenta de CAD mais utilizada no segmento de embalagens no mundo.

A ferramenta faz parte do portfólio da Esko, empresa com mais de 35 anos de experiência, líder como provedora e integradora de soluções para as áreas de embalagens, impressão comercial e editoração profissional. Com a integração, os orçamentistas poderão receber as solicitações de produção e fazer alterações de tamanho dentro do próprio IQuote, que, automaticamente, se encarrega de comunicar o Esko ArtiosCad para que este refaça os cálculos de tamanho e encaixe, enquanto escolhe o melhor roteiro de produção para a demanda.

Alguns destaques da integração são automatização de processos, aumento da produtividade, agilidade e precisão na elaboração de orçamentos, melhor aproveitamento do papel e simulações do melhor tipo de encaixe do produto de acordo com os materiais e equipamentos da empresa.

Para apresentar essa tecnologia inédita aos seus clientes, no dia 18 de novembro, às 10h, a EFI promoverá um Webinar gratuito com o tema “Nova integração IQuote com Esko – Sistema de Orçamentos como nenhum outro!”.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://inform.efi.com/nl/jsp/m.jsp?c=bc3bf377afe426332a

Comentários


menu
menu