Cervejaria Bohemia lança Bohemia Reserva

A Ambev apresenta a Bohemia Reserva safra 2012, cerveja encorpada, intensa, que passou pelo processo de maturação por mais de um ano. O produto chega ao mercado em edição limitada. Foram produzidas apenas 3978 garrafas numeradas.

De estilo English Barley Wine, a nova cerveja tem notas amadeiradas balanceadas com um leve adocicado, sabor de malte torrado e final suavemente seco. Possui também notas frutadas – de frutas escuras secas como ameixa – e lúpulo herbal, com amargor acentuado, tornando o líquido complexo e sofisticado. Sob condições adequadas, ela pode ser armazenada por tempo indeterminado, desenvolvendo novos aromas e sabores. Com 10% de graduação alcoólica e cor vermelho rubi, Bohemia Reserva é elaborada com 5 tipos de maltes de cevada, lúpulos ingleses e americanos e levedura de alta fermentação.

Para acondicionar a bebida, foi desenvolvida uma embalagem exclusiva, confeccionada artesanalmente. A garrafa de Bohemia Reserva é decorada com serigrafia. Sobre a tampa há um lacre de cera. A embalagem é envolta em um papel especial e é vendida dentro de uma sofisticada caixa de madeira pirografada (escrita com fogo).

Bohemia

Bohemiabohemia

 

COMENTÁRIOS