Belvedere Vodka lança garrafa vermelha em campanha contra AIDS

REDA Belvedere Vodka, que faz parte do grupo de destilados de LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), lança a Belvedere Red, em uma garrafa pintada de vermelho. A novidade é uma parceria com o Projeto RED – instituição que tem como objetivo envolver o setor privado em prol da arrecadação de verba para o Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária. A embalagem vermelha de Belvedere Red simboliza a campanha, que propõe que 50% do valor pago pelo produto seja revertido ao projeto. O preço sugerido é de 125 reais.

A RED faz campanhas para ajudar no combate à Aids, tuberculose e malária na África, e tem como parceiros grandes empresas, como American Express, Apple, Coca-Cola, Converse, Gap, Emporio Armani, Dell, Nike e Starbucks, entre outras. Desde seu lançamento, em 2006, a instituição já gerou mais de 160 milhões de dólares. O valor já foi destinado ao fundo, principal fonte público-privada, dedicada a arrecadar recursos para programas de luta contra as doenças. As contribuições da RED já atingiram mais de cinco milhões de pessoas, com programas de apoio em Gana, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia e Zâmbia.

Comentários


menu
menu