Revista ESPM tem embalagem especial em sua 20ª edição

revista ESPM

Inspirada na publicação acadêmica da Harvard Business Review, a revista ESPM chega à sua 20ª edição e debate o tema “20 anos: novos tempos, velhos ideais”.

A Magistral foi a responsável pela produção da embalagem para montar um kit especial, contendo um mini espumante e um exemplar da revista, enviado ao mercado pela ESPM.

Para concretizar a ideia do kit para presente, o desenvolvimento do projeto foi cuidadosamente pensado com o objetivo de reproduzir o que representam esses anos de informação. Em forma de um grande livro, a tampa da caixa traz impressa a capa da edição comemorativa da revista, em processo off-set com cores e vernizes especiais com iriodin prata.

Em toda embalagem, foram utilizados recursos diferenciados, como cold foil com aplicação de alto relevo no logotipo da ESPM, que deu um efeito laminado a impressão e aplicação de verniz fosco com malha nos berços deixando um acabamento fino. Todos os kits foram montados a partir de facas especiais e colagem manual especializada.

 

COMENTÁRIOS