Lowçucar amplia linha New Choco com quatro lançamentos

A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta ao mercado quatro novidades, o New Choco Crispy, New Choco Maxxi Chocolate, New Choco Maxxi Limão e o New Choco Dark. Os lançamentos são indicados para pessoas com restrições alimentares ou que querem manter a forma, optando por uma alimentação mais saudável, sem açúcar e lactose, e com poucas calorias.

Disponível em embalagens de 40 gramas, o New Choco Crispy contém apenas 81 calorias é uma opção prática para oferecer principalmente para crianças que não podem ingerir açúcar e têm intolerância a lactose e ao glúten.

Em embalagens de 38 gramas, os wafers New Choco Maxxi são isentos de açúcar e leite, possuem fibras, são enriquecidos com sete vitaminas e têm poucas calorias.

Para os consumidores que apreciam uma bebida com um sabor marcante, a Lowçucar lança New Choco Dark. Com 40% a mais de cacau, a novidade tem 43% menos calorias que os achocolatados tradicionais. O produto chega ao mercado em embalagem de 210 gramas.

Para a gerente de produto da Lowçucar, Mariana Cappellazzo, acompanhar as tendências de um mercado que se mostra mais exigente a cada dia é um dos objetivos da empresa. “A maior parte dos nossos produtos têm zero açúcares, zero lactose e zero glúten sem comprometer o sabor, que é o nosso grande diferencial. Nós realizamos pesquisas e testes para desenvolver produtos que combinam saúde e sabor para agradar o paladar dos consumidores”, afirma.

New Choco Crispy

New Choco Dark

New Choco Maxxi - Limão New Choco Maxxi - Chocolate

Comentários


menu
menu