Chambinho, o “queijinho do coração”, volta ao mercado

O petit suisse Chambinho, da Nestlé, lançado na década de 1980, volta ao mercado depois de alguns anos na “geladeira”. A marca Chambinho passou por um reposicionamento em 2008 e passou a ser comercializada no formato de cobranding com a marca Ninho, que agregava ao produto características complementares.

Agora, o “queijinho do coração” retorna às gôndolas em embalagens de 320 gramas, com oito unidades, e 80 gramas, com duas unidades, e ainda na nova versão Chambinho Maxi, em bandeja de 480 gramas, com oito unidades. O produto ganha ainda uma variante no sabor chocolate.

Os potes, como os anteriores, têm formato de coração.

Para marcar o relançamento, o comercial criado pela agência FCB Brasil recorreu ao histórico casamento entre o produto e a canção “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro, para dar vida à campanha “O que é bom fica no coração” (veja o vídeo abaixo).

chambinho morango band 80g MD 1 20140416045408081 chambinho morango band 360g MD 1 20140416045249489

Comentários


menu
menu