C-Vale adota embalagens com fecho resselável para nuggets Aurora

Aurora

A C-Vale renova as embalagens dos Auroggets Aurora. A empresa adotou uma embalagem flexível com zíper abre e fecha. A embalagem é produzida pela Plastrela e o zíper fornecido pela Zip-Pak Brasil. Ao desenvolver a solução de embalagens, a Zip-Pak trabalhou com a Plastrela com o sistema de fecho Inno-Lok, que junta fechos refecháveis de forma transversal em filmes de embalagem, produzindo um rolo de filme fechado previamente por zíper, que pode ser usado para produtos que exijam embalagens com barreira ou sem. Nesse caso, o sistema Inno-Lok foi escolhido por sua capacidade de atender aos rigorosos requisitos de barreira de oxigênio e umidade necessários para preservar o frescor e o sabor do produto.

“Este é o primeiro uso do sistema de fecho Inno-Lok em uma embalagem de aves no Brasil,” afirma Daniel Richena, diretor comercial da Zip-Pak Brasil.

A nova bolsa resselável possui um zíper frontal que oferece acesso conveniente a seu conteúdo. A incorporação do Inno-Lok pré-aplicado no processo de fabricação exigiu ajustes mínimos nas máquinas vertical-form-fill-seal (VFFS, formar-encher-fechar verticais) da C-Vale.

COMENTÁRIOS