Arcor lança chocolates com três sabores

03/09/2014

arcor-chocolates

A Arcor do Brasil lança sabor exclusivo para a linha de tabletes familiar. Com tripla camada, o tablete de 140 gramas é composto por chocolate meio amargo na cobertura, chocolate branco ao meio e chocolate ao leite na base.

A Arcor é a primeira fabricante no Brasil com a tecnologia de unir três sabores em um único tablete. Além disso, traz um novo molde para toda a linha familiar, com formato arredondado que, segundo da fabricante, derrete com mais facilidade na boca. A linha apresenta também novo design na embalagem. Com cores vivas e modernas, a embalagem, concebida pela agência Team Créatif, tornou-se mais atrativa. A embalagem estampa na parte frontal o Selo do Mestre Chocolateiro, que garante a origem do cacau, elaborado com rigoroso processo de desenvolvimento e produção do chocolate, bem como reafirma a tradição e a excelência na seleção das matérias-primas.

A linha é composta pelos sabores Ao Leite, Branco, Amargo 40%, Amargo 53%, Amargo 70%, Ao Leite com Rocklets, Brigadeiro, Amendoim, Mesclado e o Triplo Chocolate.

COMENTÁRIOS