Ursinho ganha realce nas embalagens da Bimbo

Os pães Pullman e Plus Vita, do Grupo Bimbo, têm nova assinatura comercial: “O Pão do Ursinho”. O bordão alude ao maior destaque que o Ursinho Bimbo, mascote da empresa, passa a ter na comunicação das marcas – inclusive nas embalagens dos produtos.

“A nova assinatura chega para diferenciar as marcas da concorrência por meio de um protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras”, comenta Bruna Tedesco, gerente de panificados da Bimbo do Brasil.

A iniciativa será apoiada por uma campanha de mídia 360º, composta por comercial de tevê, mídia exterior, anúncios em rádio e materiais de promoção no ponto de venda. A assinatura e a campanha foram desenvolvidas pela Africa Zero.

Os ajustes no design das embalagens, para divulgar a nova assinatura, são assinados pela agência mexicana Foic Lecanda (e pela Imaginity, no caso da embalagem do Pão de Hambúrguer). As flexíveis plásticas em que os produtos são vendidos são fornecidas pela Incoplast (e pela Mazda Embalagens, no caso do Bisnaguito).

Comentários


menu
menu