HP tem novo diretor geral da área de Indigo no Brasil

Luca Cialone

A HP Brasil anunciou a promoção do executivo Luca Cialone a diretor geral para a área de impressão digital gráfica HP Indigo e Inkjet Web Press no Brasil. Há cerca de dois anos e meio na HP, Luca ocupou o cargo de liderança da área HP Indigo para o segmento GCP & Photo e no decorrer de sua carreira e dos seus mais de 15 anos de experiência passou pela Heidelberg, T&C e Dainippon Screen.

“É um desafio motivador assumir a liderança de um time tão coeso e focado nesse mercado que está em fase de crescimento e transformação. O Brasil tem a maior base instalada de equipamentos de impressão digital na América Latina. A taxa de crescimento do volume de páginas impressas no Brasil é uma das maiores do mundo”, afirma Luca Cialone.

A iniciativa faz parte do plano estratégico da empresa de desenvolver ainda mais oportunidades de negócios no mercado brasileiro, investindo constantemente em talentos.

Os equipamentos HP Indigo e HP Inkjet Web Press são desenvolvidos com tecnologia digital para atender empresas que necessitam de uma alta qualidade na impressão de grandes volumes, para diferentes tipos de aplicações, como impressão comercial, livros, etiquetas e embalagens, impressão transacional ou até mesmo de aplicações fotográficas.

COMENTÁRIOS