Arcor lança Kid’s Pomar

A Arcor do Brasil lança Kid´s Pomars. Com o objetivo de tornar a marca mais saudável, a linha apresenta em sua formulação sucos naturais de fruta, nos sabores exclusivos de Uva Verde e Tangerina. “A marca tem um apelo emocional com os consumidores. Procuramos resgatar na memória dos adultos as lembranças da infância com o produto e reafirmar a tradição junto ao público jovem”, diz Ciro Mariani, gerente de marketing de Guloseimas da Arcor Brasil.

Outra novidade para a marca é o redesign da linha. Com embalagens mais modernas e coloridas, as versões de 750 gramas e 80 gramas ganham destaque no ponto de venda. O visual das frutas foi destacado nas embalagens. “As cores quentes, como o verde e o laranja, trazem iluminação para a embalagem e passam a sensação de frescor e leveza, proporcionando dinamismo para o layout. Além disso, buscamos destacar as imagem dos ingredientes, retratando o conceito saudável do produto com o objetivo de ser mais atrativo para o consumidor, bem como promover a integração visual com a marca mãe Arcor”, explica Claude de Peña, sócio, da agência Team Créatif, responsável pelo layout das novas embalagens.

arcor-kids

Comentários


menu
menu