Green Fusion apresenta linha de sucos naturais

Suco B+

A empresa de alimentos orgânicos Green Fusion apresenta ao varejo nacional sua linha de suco B+, produto natural à base de frutas, envasado em embalagem de vidro produzida pela Owens-Illinois. O nome B+ refere-se às características nutricionais do produto: antioxidante, energético, baixo teor de gorduras/calorias, regulador e repositor.

O Suco B+ é preparado à base de frutas brasileiras e tem em sua composição cerca de 75% a 80% de polpa, variando de acordo com o sabor. O principal diferencial do produto, de acordo com a Green Fusion, é a funcionalidade que cada blend proporciona, graças às combinações dos nutrientes e fitos ativos característicos das frutas utilizadas. A linha é composta por cinco blends funcionais preparados com diversas frutas brasileiras: Açaí, Graviola e Umbu; Graviola, Umbu e Jabuticaba; Cacau, Jabuticaba e Cajá; Cambuci, Mangaba e Goiaba; e Jabuticaba, Açaí e Pitanga.

As garrafas de 300 mililitros são decoradas com rótulos termoencolhíveis produzidos pela Alphacolor. As tampas de aço são fornecidas pela Silgan White Cap. A agência responsável pelo desenvolvimento da marca e do rótulo é a Adso.

Comentários


menu
menu