Começa a ExpoPrint, feira da indústria gráfica

Começou nesta quarta-feira, 16 de julho, no Transamérica Expo Center, a ExpoPrint Latin America 2014, maior evento gráfico da América Latina e terceiro maior evento do setor no mundo.

A abertura do evento contou com cerimônia de inauguração da qual fizeram parte Dieter Brandt, presidente da AFEIGRAF (Associação dos Agentes de Fornecedores e Insumos da Indústria Gráfica), Klaus Tiedemann, diretor da ExpoPrint Latin America 2014, membros da diretoria da associação e diretores da APS Feiras & Eventos, organizadora da feira.

O atual presidente da AFEIGRAF reforçou o otimismo com o mercado gráfico brasileiro e rememorou os objetivos que levaram à criação da ExpoPrint, que chega agora à sua terceira edição. “A ExpoPrint nasceu em 2004 como um projeto audacioso de um grupo de empresários que queria oferecer ao mercado gráfica brasileiro um evento do mesmo padrão internacional”, disse. “Hoje, comemoramos mais um sonho realizado, abrindo oficialmente a feira que se consagrou como o terceiro maior evento gráfico do mundo”, afirmou Brandt.

A ExpoPrint Latin America 2014 acontece até o próximo dia 22 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

COMENTÁRIOS