Christian Louboutin entra no mercado de beleza com linha de esmaltes

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O designer de sapatos Christian Louboutin apresenta sua primeira linha de esmaltes. Os frascos têm formato de pedras lapidadas, como joias. As tampas das embalagens são compridas e pontiagudas – têm 20,5 centímetros, mesmo tamanho do salto mais alto criado por Louboutin –, “como uma floresta de obeliscos”, define o estilista. O destaque fica por conta do Rouge Louboutin, a estrela da coleção, um esmalte vermelho que lembra as icônicas solas vermelhas da grife.

Por enquanto, são 30 tonalidades, dos tons vibrantes aos mais sóbrios, que custam 50 dólares cada.

Os vidrinhos estão à venda na Saks Fifth Avenue e nas 15 boutiques da marca em Nova York. A partir de 6 de agosto, lojas como Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, Nordstrom e Sephora, nos Estados Unidos, também receberão os produtos. A promessa é que até setembro os esmaltes estejam disponíveis em outros países, inclusive no Brasil.

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