Arcor moderniza as embalagens de 7Belo

7belo-balas

A Arcor do Brasil rejuvenesce a tradicional marca de balas mastigáveis e pirulitos 7Belo. Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, o principal desafio foi modernizar a embalagem sem perder a identidade. A mudança tem como objetivo gerar atratividade para o público infantil, além de tornar o produto ainda mais atraente no ponto de venda.

Com a tipografia em branco, a criação buscou ter um “color brand” mais consistente entre os produtos da linha, destacando a marca a deixando mais clean. A cor de fundo das embalagens é o azul marinho, tom já associado pelo consumidor.

“Modernizamos a marca simplificando levemente a tipografia para que ela ganhasse ainda mais legibilidade e impacto, sem perder a essência visual já intrínseca em 7Belo. Outro detalhe importante foi minimizar o destaque dos elementos adultos para, assim, proporcionar mais espaço a personagens com traços modernos que conversassem mais com o target, agregando diversão nas embalagens”, diz Claude de Peña, diretor de criação da Team Créatif.

Segundo ele, a marca que é tradicional no mercado de guloseimas não poderia ser alterada tão facilmente. “Não queríamos perder a essência vintage, precisávamos modernizar com moderação. Trouxemos atitude para o todo da embalagem, para que assim pudéssemos conversar melhor com o target infantil”, finaliza.

7belo-embalagens-novas

Comentários


menu
menu