Sadia lança aperitivo de frango com embalagens da Seleção Brasileira

Sadia1 Sadia2

A BRF, responsável pela marca Sadia, se inspirou em um sucesso de vendas na Europa para desenvolver o aperitivo Chicken Bites. Feito de frango e empanado com uma farinha especial, o Sadia Chicken Bites será comercializado nas versões tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. As embalagens têm o selo da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, que é patrocinada pela Sadia, e o Lequetreque, mascote da marca, veste a camisa da Seleção Brasileira.

“O lançamento segue a nova estratégia da BRF de trazer ao Brasil produtos que sejam destaque nos mercados estrangeiros onde a companhia opera”, diz Daniela Zucchini, gerente de conveniência da BRF.

Segundo a BRF, o produto traz uma modernização da categoria de empanados, que atualmente conta com um portfólio focado no almoço e no jantar e oferece itens muito semelhantes na gôndola. “A proposta desse lançamento é diferenciar-se já no ponto de venda, visto que a sua embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após seu preparo, que pode ser assado ou frito”, explica Daniela.

Comentários


menu
menu