MarquipWardUnited conclui aquisição da Körber AG’s Papersystems

A MarquipWardUnited, empresa do grupo Barry-Wehmiller, completou a aquisição das operações das empresas Körber AG’s Papersystems: E.C.H. Will, Pemco e Kugler-Womako. As companhias tornam-se parte da recém formada BW Papersystems, agora  líder global de fornecimento de máquinas de corte e embalagem, com soluções para a mais variada gama de aplicações para fábricas de papel, convertedores de papel e produtores de embalagens.

Como parte dessa integração, a E.C.H. Will e a Pemco foram renomeadas como Will-Pemco, para otimizar a coordenação e a sinergia existente entre os negócios. A BW Papersystems agora incorpora cinco marcas: Will-Pemco, MarquipWardUnited, SHM, Wrapmatic e Kugler Womako.

A BW Papersystems emprega aproximadamente 1.500 pessoas ao redor do mundo, com plantas de fabricação nos Estados Unidos e na Europa e centros de serviços nos Estados Unidos, Alemanha, México, Brasil, Singapura e Shanghai, e deve gerar faturamento acima de 370 milhões de dólares em 2014,

A empresa fornece equipamentos para cortes no tamanho folio, cut size e digital, assim como embalagens, além de artigos de papelaria, produção de passaportes e aplicações especiais de conversão de papel.

COMENTÁRIOS