Risoto pré-pronto tem copo com dupla camada, que não queima as mãos

rice-cup

A Stival Alimentos lança o risoto instantâneo Rice Cup. O produto é de preparo simples, sem utilização de panela, nem talheres. Basta adicionar 250 mililitros de água quente no próprio recipiente, misturar e esperar de 1 a 3 minutos para o arroz chegar ao ponto.

A embalagem é uma inovação no segmento no Brasil: o copo de papel é duplo (detalhe na foto abaixo), o que mantém a temperatura quente no interior da embalagem e não queima as mãos. O fechamento é feito por uma tampa (selo) de alumínio. A empresa não revela quem é o fornecedor da embalagem, apenas que é importada, por não ter encontrado um fornecedor no mercado nacional. O design gráfico da embalagem é da. Para maior praticidade, o Rice Cup já vem com uma colher descartável.

De acordo com o CEO da Stival Alimentos, Alexandre Stival, o desenvolvimento do produto consumiu quatro anos de pesquisas e estudos, e exigiu investimento de 4 milhões de reais, incluindo o aumento de estrutura da fábrica, localizada em Campo Largo (PR), para abrigar a linha de produção e atender a demanda interna e externa.

O produto chega ao mercado nos sabores Funghi, Galinha Caipira, Quatro Queijos, Carne com Legumes e Picanha.

rice-cup-fundo

COMENTÁRIOS