Mary Kay lança perfumes com embalagens que, juntas, formam coração

A Mary Kay lança as fragrâncias Heartfelt for Her e Heartfelt for Him. Segundo a empresa, os perfumes “capturam a emoção do primeiro encontro entre duas pessoas”.

As embalagens, criadas pela designer de embalagens Jenny DeMarco, remetem à metade de um coração. As duas metades juntas formam um coração completo. A cor laranja da tampa do frasco feminino contrasta com o azul arroxeado da tampa do frasco masculino. O corpo do frasco de vidro branco opaco harmoniza a combinação de cores e faz com que o foco seja totalmente voltado para tampa do frasco. “São cores que se complementam, transmitindo energia e uma ideia de conectividade entre pessoas”, explica a designer.

As embalagens, produzidas pela mexicana Vitro, e as tampas são importadas. Os cartuchos de papel cartão são produzidos pela Box Print.

As fragrâncias foram criadas pelo perfumista Yann Vasnier. “Tentei capturar o momento especial de um casal, desde o lugar, a música até as emoções que ambos estão sentindo, e criei um perfume que garante autoconfiança para que ele esteja pronto para conquistar sua amada”, diz o perfumista.

mary-kay-espelhado mary-kay-abertos

COMENTÁRIOS