DuPont apresenta nova chapa para impressão flexográfica

DuPontCyrelDFUV_rolls-color

A DuPont Packaging Graphics apresenta a nova chapa para impressão flexográfica DuPont Cyrel FAST DFUV, projetada para atingir resultados superiores com o uso de tintas UV. As novas chapas visam melhorar a densidade de tinta em áreas de sólido, reduzir o desperdício, economizar tempo e custo em aplicações que envolvam substratos nobres, como rótulos autoadesivos e termoencolhíveis, entre outros.

“A nova DuPont Cyrel FAST DFUV foi desenvolvida especificamente para a impressão de banda estreita, que demanda uma chapa de alta performance para uso com tintas UV”, explica John Chrosniak, diretor global de negócios da DuPont Packaging Graphics.

Segundo a DuPont, a nova chapa atinge a cor pretendida de forma rápida, com retículas suaves e sólidos intensos e sem comprometer o ganho de ponto, as altas luzes e a resolução. Diferentemente de outras chapas projetadas para impressão de banda larga, a nova chapa Cyrel foi desenvolvida especificamente para banda estreita com setups mais rápidos, condições em que minimizar o desperdício é essencial para o processo, atingindo a cor pretendida quase que imediatamente.

COMENTÁRIOS