Coca-Cola lança no Brasil latas com a marca em vários idiomas

Coca-Cola Copa

Para celebrar a Copa do Mundo, a Coca-Cola traz as latinhas de Todo Mundo para o Brasil. As novas embalagens de Coca-Cola têm a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica. A marca Coca-Cola estará estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês.

A ação – inédita no mundo – faz parte da campanha “Junte Todo Mundo” na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A campanha também conecta a ação ao projeto de música da marca para a Copa. “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta junto com o Tour da Taça da Copa do Mundo, captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Dentro do projeto especial da música da marca, artistas locais fizeram as releituras de “Todo Mundo” com letras cantadas em seus idiomas nativos. Foram 27 versões que cobriram mais de 175 mercados onde a Coca-Cola está presente (veja o clipe abaixo).

 

Comentários


menu
menu