Abertas as inscrições para o 3º Prêmio de Embalagens de Aço

26/05/2014

Estão abertas as inscrições para o 3° Prêmio de Embalagens de Aço que será realizado pela Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço) no dia 8 de outubro em São Paulo. Com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, o evento premiará as embalagens e a melhor reportagem sobre lata de aço. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto.

Para participar o candidato deve encaminhar um e-mail para celita@abeaco.org.br solicitando a ficha de inscrição. Após ser preenchida, a ficha precisa ser enviada (digitalizada ou por correio) para a Abeaço até o dia 31 de agosto. As amostras físicas das embalagens e das matérias que concorrerão devem ser enviadas para a sede da Abeaço (Rua Rocha, 167 – conjunto 33 – Bela Vista – SP – CEP: 01330-000) até o dia 5 de setembro.

A seleção dos vencedores será feita por um comitê de julgamento composto por: agência de design, universidades, entidades sociais e pesquisadores. Para o Jornalista Destaque a comissão julgadora receberá o reforço da assessoria de imprensa da Abeaço, a Press à Porter.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo e-mail thaisfagury@abeaco.org.br e regulamento do prêmio está disponível no site http://www.abeaco.org.br/3premiodeembalagensdeaco.html

COMENTÁRIOS