Risqué lança esmaltes para a Copa do Mundo

Risqué A Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua coleção outono/inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, com pretos, vermelhos e metalizados, além de uma cor especial, em homenagem à seleção brasileira de futebol. Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. “Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas”, explica Daniella Brilha, diretora de marketing da Risqué. “Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz”, ela diz.

As cores da coleção e as definições da Risqué para cada uma delas são:

O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?

Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!

Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.

COMENTÁRIOS