Polimold tem novo site

Polimold

A Polimold anuncia a reformulação do seu website. Totalmente redesenhado, com uma linguagem simples e layout limpo, o novo site propicia uma navegação intuitiva aos usuários, com facilidade para localizar os produtos desejados e entrar em contato com a empresa.

Toda a linha de produtos e serviços comercializados pela Polimold está disponível no novo site, com informações técnicas completas, catálogos para downloads, imagens, tabelas de aplicação, entre outras facilidades.

O ambiente destinado aos Sistemas de Câmara Quente conta um novo grafismo, com conteúdo didático e técnico, além de vários exemplos de projetos já realizados pela empresa com diversos níveis de complexidade.

No ambiente do Porta Molde Polimold, o objetivo é facilitar a escolha do modelo desejado pelo usuário. Com uma linguagem simples, é explicado passo a passo como solicitar o produto.

A área exclusiva de produtos para estamparia tem todos os produtos com detalhamento técnico e informações para facilitar a solicitação do estampo, cilindros, molas e componentes, e também a nova linha de Grampos de Fixação.

Outra novidade do site é que agora é possível baixar o projeto do Porta Molde Polimold em 3D e 2D, este aplicativo auxiliará diretamente o trabalho dos projetistas  agilizando no tempo de confecção do projeto  e consequentemente na construção da ferramenta.

COMENTÁRIOS