Mercado brasileiro de impressão térmica tem mais um player

A Tecnoset, empresa brasileira de TI com 22 anos de mercado, que integra soluções de outsourcing de impressão laser, gestão documental, networking e segurança digital, é o mais novo player do mercado de impressão térmica. A companhia criou, a partir da compra da fábrica de etiquetas e ribbons da Prime Interway, da RB Code, uma unidade de negócios chamada Tecnoset Thermal Printing, ampliando sua atuação no segmento de impressão térmica.

A empresa, que desde 2008 oferecia o outsourcing de impressão térmica – com serviços que incluem desde a locação de impressoras e coletores de dados até a prestação de serviços completos no pós-venda, agora passa a fabricar as etiquetas e ribbons utilizados em seus contratos. “Hoje temos domínio total sobre a cadeia e assim passamos a oferecer serviços de maior qualidade e preços mais competitivos”, explica Cristina Lagatta, gerente comercial da unidade de Thermal Printing da Tecnoset.

A unidade está instalada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. “A partir dali conseguimos atender toda a demanda de compras dos clientes na região Sudeste do País com bastante agilidade”, diz Cristina.

COMENTÁRIOS