Markem-Imaje lança codificadora para garrafas de PET de água mineral

A Markem-Imaje desenvolveu a codificadora para atender altas velocidades da linha de produção e garantir a integridade das garrafas PET sem risco de perfuração (mesmo nos substratos mais finos). Trata-se da SmartLase Série C (da série de codificadoras SmartLase Code Technology – SCT).

Segundo a fabricante, a tecnologia SCT permite que as novas codificadoras realizem linhas, curvas e pontos com uma perfeita qualidade de impressão de alto contraste, resultando num desempenho de marcação 30% superior em relação aos padrões de mercado.

As codificadoras SmartLase Série C podem atender a codificação de até 100 mil garrafas por hora e oferecem nível de proteção contra poeira e umidade, além de soluções dedicadas para OEM com fácil integração em esteiras padrão como Krones, Sidel e KHS.

“A SmartLase Série C foi desenvolvida para solucionar problemas recorrentes de velocidade e perfuração das embalagens PET das indústrias de bebidas, além do benefício compatível com as linhas de envase”, afirma Antonio Buccino Neto, gerente de marketing da Markem-Imaje.

bottle of water with splash isolated on white

COMENTÁRIOS