L’Occitane au Brésil apresenta novos produtos da linha Vitória-Régia

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, estende o portfólio da linha Vitória-Régia com produtos para lavabo de cuidados com as mãos e corpo. A loção desodorante corporal e mãos e sabonete líquido para mãos limpam chegam ao mercado em duas fragrâncias: Flor do Dia e Flor da Noite.

É a primeira vez que a L’Occitane au Brésil investe em produtos específicos para lavabo. As embalagens contam com design decorativo e uma válvula pump prática para utilização. Os lançamentos exaltam o bioma Amazônia, que é retratado na identidade visual pela ilustradora brasileira Joana Lira em parceria com Olivier Baussan, diretor criativo do Grupo L’Occitane. A inspiração está na lenda tupi-guarani que conta a história de Naiá, a jovem índia que sonhava em ser beijada pela lua porque ela transformava as moças mais belas da tribo em estrelas.

Conta a mitologia indígena que, em uma noite de lua cheia, Naiá viu o reflexo da lua no lago. Encantada, ela lançou-se na água profunda para tocá-la e se afogou. Para recompensar o triste acontecimento, a lua decidiu transformar a jovem em uma estrela diferente de todas as outras no céu. Foi assim que nasceu a Vitória-Régia, a estrela das águas da Amazônia, que só floresce à noite. Suas pétalas se transformam do branco ao rosa, intensificando seu perfume floral aquático. Efêmera, ela se despede após dois dias, dando lugar a uma nova flor, cheia de vida.

A Vitória-Régia Dia é inspirada na flor branca com fragrância mais suave e fresca, e a Vitória-Régia Noite e inspirada na flor rosa, mais intensa.

Duo-Vitória-Régia-Noitepeq

Duo-Vitória-Régia-Dia-(2)peq

COMENTÁRIOS