“Almofada” que fica em pé é novidade do Café Bom Jesus

REN_BJ-SUPTRADICIONAL_500g-NOVOA Melitta amplia as opções do Café Bom Jesus com um novo modelo de embalagem: uma bolsa plástica de base plana, capaz de ficar em pé. Contendo 500 gramas de café torrado e moído na versão Tradicional, o produto será dirigido ao mercado do interior de São Paulo.

O Café Bom Jesus é predominantemente oferecido em embalagens a vácuo, de formato paralelepípedo. Segundo Audrey Novi, gerente de produto da Melitta, a nova roupagem busca aludir às flexíveis do tipo pillow pack (“almofada”), de popularidade histórica no interior paulista. “As pessoas costumavam a comprar café torrado e moído na hora, embalado em ‘saquinhos molinhos’”, afirma a executiva. “Queremos resgatar essa tradição, porque o consumidor gosta de sentir a maciez ao manusear o produto.”

Além da capacidade de repousar na vertical, a embalagem traz layout com imagens que procuram ressaltar o lado acolhedor (uma família no momento do café da manhã, por exemplo) e a nova assinatura: “Forte e gostoso. Seu bom café de todos os dias”. O design gráfico é assinado pela Agência Combi.

A bolsa plástica é produzida pela Embalagens Flexíveis Diadema.

Comentários


menu
menu