Ibema apresenta nova identidade visual para linha de papel cartão

IBEMA

A Ibema, terceira maior fabricante de papel cartão do país, apresenta a nova identidade visual da sua linha de produtos, composta por sete itens: Ibema Valoro, Ibema Blanka, Ibema Speciala, Ibema Supera, Ibema Impona, Ibema Pako, Ibema Batali.

O novo design visa à modernização conceitual, valorizando aspectos estéticos que traduzem visualmente o amadurecimento e a ampliação da gama de produtos oferecidos.

A nova proposta de layout inspira-se no logotipo da Ibema, que permanece inalterada e cuja aplicação continua sendo utilizada como principal identificação da companhia. Concebidas para criar uma padronização visual, os novos logotipos de produtos serão utilizados nos mostruários e site, ambos em fase de desenvolvimento, nas apresentações institucionais, nas etiquetas e demais peças de exposição da linha de papel cartão. As mudanças abrangem também toda a comunicação nas mídias e campanhas publicitárias.

“As novas peças criam uma identidade, de forma que cada papel cartão represente simbolicamente a família Ibema. A paleta de cores fortes, já largamente utilizada na comunicação, permanece para que cada produto seja reconhecido pela sua tonalidade”, explica Juliana Gomes, analista de marketing sênior da Ibema. A padronização segue orientações da nova linha conceitual e servirá para facilitar a visualização dos diferentes tipos de produtos.

Comentários


menu
menu