Na França, J&B tem edição limitada de garrafas com “pele” tatuada

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A marca de uísque J&B lançou na França uma edição limitadíssima de garrafas tatuadas.  Foram produzidas apenas 25 unidades. As garrafas foram envolvidas por uma camada de látex, que foi decorada pelo tatuador SM Bousille, do estúdio francês Le Sphinx.

Cada garrafa levou cerca de 20 horas para ser concluída, e foi vendida a 150 euros. O desenho aplicado pelo tatuador foi o mesmo, mas o trabalho maior foi conseguir encontrar um material capaz de acompanhar a forma da garrafa e ser resistente o suficiente para aguentar as agulhadas sem se romper. As garrafas foram acondicionadas em estojos de madeira.

O projeto foi criado pelo estúdio Button Button, como forma de celebrar a história da marca, lançada em meados do século 18 pelo comerciante Justerini & Brooks, em uma época em que, segundo o estúdio, as tatuagens estavam se tornando mais populares entre os marinheiros do Reino Unido.

Veja abaixo o vídeo da decoração do rótulo.

 

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