Mentos lança sabores escolhidos pelos consumidores

STICK NJR

A marca de balas e gomas de mascar Mentos lança Mentos Escolhidos da Galera. O lançamento chega aos pontos de venda nos sabores laranja e framboesa, escolhidos pelos seus consumidores, e morango, escolha feita pelo jogador Neymar, garoto-propaganda da marca.

O processo de escolha dos sabores aconteceu em novembro do ano passado, quando a marca lançou um aplicativo para a plataforma do Facebook, com o jogador como garoto-propaganda. Por meio da ferramenta, os fãs da página puderam votar nos seus sabores prediletos da linha de balas. Os dois sabores mais votados se uniram ao favorito do Neymar Jr, o morango.

A marca também investiu na embalagem do produto apresentado nas cores verde e amarelo, com a imagem de Neymar estampada. A marca lança em conjunto com Mentos Escolhidos da Galera a embalagem sachê de Mentos Goma de Mascar, com 4 unidades de Mentos Pure Fresh com a imagem de Neymar, nos sabores Wintergreen e Fresh Mint. Por ser a embalagem mais vendida e com maior distribuição da marca, o formato sachê foi escolhido entre a linha de gomas para apresentar a imagem do jogador.

Display

Neymar Sachê.

Comentários


menu
menu