Jack Daniel’s traz ao Brasil edição especial em homenagem a Frank Sinatra

sinatra_bottle_and_giftbox_008 (1)

A Brown-Forman traz ao Brasil a edição especial Sinatra Select Tennessee Whiskey, versão ultrapremium de Jack Daniel’s, lançada nos Estados Unidos no final do ano passado. A marca faz uma homenagem ao cantor Frank Sinatra (1915-1998), um dos grandes admiradores de Jack Daniel’s.

Os “barris Sinatra” usados para fazer essa edição de Jack Daniel´s foram especialmente criados para adicionar uma característica extra e uma cor âmbar mais escura e rica, resultado da exposição do líquido a diversas camadas extras de carvalho tostado na superfície interna dos barris. O líquido destes barris é então misturado com o clássico Old No. 7 Tennessee Whiskey e engarrafado a 45°GL, o que resulta em uma bebida com notas de carvalho e especiarias, e o clássico toque de baunilha.

O rótulo de gargalo e a caixa especial que acondiciona a tradicional garrafa quadrada mostram o famoso chapéu que virou a marca registrada de Frank Sinatra.

“Estamos muito felizes em trazer para o Brasil uma edição tão especial do Tennessee Whiskey  que honra a grande parceria entre dois gigantes: Jack Daniel’s e Frank Sinatra. Sinatra sempre começava suas apresentações com um brinde de Jack, e agora chegou a nossa vez de brindar a este grande ícone”, diz Priscilla Gomes, gerente de marketing da Jack Daniel’s Brasil.

A bebida está á venda no Brasil por R$ 499,90.

COMENTÁRIOS