Honeywell apresenta novo Scanphone para códigos de barra

Dolphin_60s

A Honeywell anuncia seu mais novo computador portátil, o Dolphin 60s Scanphone. O produto combina os recursos de um smartphone tradicional agregando os valores da computação móvel resistente, somado ao leitor de códigos de barras integrado no mesmo aparelho. Criado para usuários que necessitam de mobilidade constante, o dispositivo móvel oferece acesso rápido aos dados. O Scanphone funciona para empresas de todos os tamanhos e em qualquer mercado, incluindo varejo, atividades em campo e entrega direta à loja (DSD, da sigla em inglês) – setores nos quais os processos manuais estão se tornando, cada vez mais, uma desvantagem competitiva.

O Dolphin 60s Scanphone tem resistência superior e foi projetado para suportar quedas de até 1,3 metro em chão de concreto e mais de 800 impactos. Suas dimensões são ideais para ser colocado no bolso. Para aumentar a eficiência e a precisão da coleta de dados, integra tecnologia de leitura de códigos de barras 1D e 2D com múltiplas opções de entrada de dados, incluindo teclado completo QWERTY e numérico. Além disso, a bateria estendida do Scanphone tem autonomia prevista para turno integral de um dia de trabalho.

“O Dolphin 60s oferece uma solução com bom custo-benefício para empresas que buscam atualizar a sua gestão para além de papel e prancheta, automatizando a sua gestão de estoque e coleta de dados. A Honeywell criou este scanphone como uma solução móvel inicial para atender as necessidades das áreas de varejo, trabalho em campo, vendas e operações DSD de todos os portes”, explica Taylor Smith, diretor de marketing de produtos da Honeywell Scanning & Mobility.

COMENTÁRIOS