Henkel cria nova arquitetura de marcas voltadas ao mercado industrial

Baseada no crescimento orgânico da empresa e nas diversas aquisições realizadas nos últimos anos, a Henkel, multinacional alemã fornecedora global de adesivos, selantes e tratamento de superfície, introduz nova arquitetura em suas marcas voltadas ao mercado industrial. Após recente pesquisa realizada pela empresa com seus consumidores, foi detectada a necessidade de realinhamento de marcas. Com isso, tornou-se fundamental o projeto de rebranding, que tem como objetivo facilitar a busca no portfólio de produtos no mundo todo, além de permitir que a Henkel ofereça atendimento avançado ao cliente e as melhores soluções tecnológicas com maios rapidez e eficiência.

Assim, gradativamente desde 2013 e até o final deste ano, todos os produtos voltados ao mercado industrial serão reagrupados em cinco marcas, de acordo com a tecnologia de cada produto e sua aplicação.

A marca Loctite oferecerá soluções em adesivos de engenharia, adesivos de alto desempenho, selantes e soluções em revestimento. A marca Bonderite irá representar a tecnologia das soluções de tratamento de superfície que são formuladas para criar vantagem competitiva nos processos de produção dos clientes.

Teroson será a marca que identificará os produtos para aplicações de adesão, selagem, revestimento e reforço na carroceria de veículos e em sua reparação e manutenção.  A marca Technomelt será designada para todos os adesivos hotmelt projetados para melhores resultados nos processos de aplicação e produção. E a marca Aquence será designada para as inovadoras e sustentáveis soluções adesivas à base d’água.

Comentários


menu
menu