EFI promove jornada tecnológica em Fortaleza

Com base no desenvolvimento acelerado da indústria gráfica, a EFI promoverá mais uma edição da Jornada Tecnológica, em parceria com o Sindigrafica (Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará).

No dia 13 de março, empresários e profissionais se encontrarão na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, em Fortaleza, para assistir uma palestra sobre a importância da gestão de custos, as novas tecnologias e sistemas de automação integrados aos seus negócios, já que o mercado está cada vez mais ávido por de qualidade, agilidade na entrega e preços competitivos.

O evento será ministrado por Carolina Gallo, executiva de negócios da EFI na área de softwares de produtividade para América Latina.

A Jornada Tecnológica é um evento gratuito, voltado para profissionais do setor gráfico em geral. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição, clicando aqui.

Serviço:
Jornada Tecnológica

Quando: 13 de março de 2014

Onde: FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Avenida Barão de Studart, 1980 – Sala 301 – 3º Andar. Fortaleza/CE)

Horário: Das 19h às 21h15

Para participar, é preciso fazer o cadastro no link http://w3.efi.com/mis_erp/dm/events/jornada_tecnologica/

As inscrições são gratuitas.

COMENTÁRIOS