Avery Dennison desenvolve adesivo para embalagens resseláveis

 

Avery

A Avery Dennison desenvolveu um nova geração de adesivos de alta performance para aplicações em embalagens resseláveis para produtos de cuidados pessoais e limpeza doméstica. O adesivo R1490M foi desenvolvido especificamente para este mercado, sendo ideal para aplicações abre-fecha de lenços umedecidos para bebês, limpeza facial e limpeza doméstica.

“O novo produto é bastante resistente a umidade e a solventes, garantindo mais de 60 ciclos de aberturas/fechamentos”, explica Fabiana Wu, gerente de desenvolvimento de Novos Negócios – HPC América do Sul da Avery Dennison. “O uso do adesivo R1490M em embalagens de lenços umedecidos garante ao consumidor uma abertura suave e limpa em diversas superfícies, incluindo as mais críticas, como o PET”, diz Fabiana.

O R1490M foi projetado para combinar custo competitivo sem comprometer a performance do produto. Segundo a fabricante, o baixo nível de solvente resulta em melhor sustentabilidade. O R1490M está disponível com os frontais PP transparente e PP branco.

COMENTÁRIOS