Carton Pack abre escritório comercial em São Paulo

O Grupo Carton Pack, fabricante de embalagens, anuncia a inauguração de escritório comercial na cidade de São Paulo. A iniciativa vem para consolidar os avanços da empresa em busca de novos negócios. A Carton Pack, que produz embalagens de papel cartão e micro-ondulado na região Sul e Nordeste do Brasil, possui sede em Sapiranga (RS) e unidade em Cruzeiro do Sul (RS), além de outras três unidades produtivas no Ceará.

A empresa aposta na capital paulista para conquistar mais mercado. Para isso, contratou Raul Capozzi, profissional do mercado de embalagens, que assumiu no último mês de dezembro o cargo de gerente comercial em São Paulo. O executivo atua no setor papeleiro há mais de 40 anos e sua experiência é formada pela atuação em renomadas empresas fabricantes de papel e também de embalagens cartonadas. Capozzi será responsável pela formação e gestão de equipe que atuará em diversas regiões do Brasil, até então não exploradas pela empresa, além de desenvolver estratégias de vendas que visam à expansão dos negócios da Carton Pack.

“Essa novidade consiste em oferecer aos clientes do estado de São Paulo e região Sudeste, um atendimento mais próximo e ágil, focado em serviços e soluções de valor agregado além de diferencial competitivo”, explica Gustavo Zambiazi, diretor comercial da Carton Pack.

O novo escritório fica na Rua Arizona, 422 – 3ºAndar, no Brooklin/SP.

Fones: (11) 3876-1356 / (11) 3876-1362.

COMENTÁRIOS