Vodca Stoliskoff adota garrafa premium

A vodca Stoliskoff, da destilaria Dialcool, chega ao mercado em embalagens diferenciadas. A bebida passa a ser envasada em garrafas da linha Covet, linha premium da Owens-Illinois recém disponibilizada no Brasil. O objetivo da Dialcool é diferenciar a Stoliskoff no mercado de destilados, a partir de uma embalagem inovadora, elevando o produto à categoria premium.

“Com essa nova embalagem procuramos atingir um público mais seleto, que prima pela qualidade e status do produto. Acreditamos que a embalagem represente a maior parte do visual do produto, atrelada à sua qualidade e ao valor percebido”, afirma Leandra Ferrari, diretora da Dialcool. A Stoliskoff é produzida com cereais selecionados, tendo o arroz como matéria-prima. Em seu processo de produção, a vodca é destilada cinco vezes, antes de ser envasada.

A Stoliskoff está há quatro anos no mercado e tem três versões: Noir, com graduação alcóolica mais alta, indicada para incrementar drinks – garrafa preta; Coquetel de Chocolate Branco, com graduação menor e saborizada, ideal para tomar gelada – garrafa incolor; e Tradicional, pura e de alta qualidade – garrafa vermelha.

Por enquanto, o produto será distribuído apenas para a região Sudeste e parte da Centro-Oeste.

Abaixo, as embalagens anteriores.

COMENTÁRIOS