Tetra Pak desenvolve embalagens customizadas para Caminhos da Paz

21/11/2013

A Tetra Pak distribuirá 25 mil embalagens customizadas de água com as palavras liberdade, diversidade e respeito durante a 5ª edição da corrida e caminhada Caminho da Paz, da qual é patrocinadora. O evento, que tem o objetivo de promover a convivência e a integração, acontece no próximo domingo, dia 24 de novembro, em São Paulo.

Além do evento esportivo, instalações artísticas no formato de palavras gigantes também foram espalhadas pelas ruas. Ética, respeito, liberdade, recicle, paz e amizade são algumas das intervenções urbanas que devem permanecer até o dia 18 de dezembro na cidade. A Tetra Pak doou 200 placas feitas com embalagens recicladas, para a construção da base das palavras.

A ideia do Caminho da Paz nasceu em 2009, como Corrida da Amizade, buscando promover o projeto Caminho de Abraão, que inspira a diluição das fronteiras, o diálogo e o desenvolvimento econômico local. A intenção de trazer um evento com cunho esportivo cultural que promovesse a amizade continuou nos anos seguintes, mas o nome foi alterado para Caminho da Paz em 2012.

 

COMENTÁRIOS