Reportagem de EmbalagemMarca vence XVI Prêmio Automação

 

A reportagem “Para não ter zebra no checkout”, de autoria de Flávio Palhares, publicada na revista EmbalagemMarca 160 (dezembro de 2012), foi a vencedora do XVI Prêmio Automação, na categoria “Imprensa – Revista”. O prêmio, realizado pela Associação Brasileira de Automaçao – GS1 Brasil tem como objetivo homenagear empresas e organizações que desenvolveram projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1.

A reportagem vencedora  – que foi capa da edição – mostrou que o uso inadequado de códigos de barras dificultam a leitura nos pontos de venda e causam transtornos para a indústria e para o varejo e apontou soluções para minimizar esse problema.

Nas categorias “Imprensa – Jornal” e “Imprensa – Online” os vencedores foram, respectivamente, Raone Saraiva, do Diário do Nordeste, e Andréia Martins, do portal Newtrade.

A cerimônia de entrega do prêmio reuniu centenas de pessoas nesta quinta-feira (7/11) no HSBC Brasil, em São Paulo, e concedeu prêmios a 12 categorias – desde prestadores de serviços até indústrias proprietárias de marcas.

 

 

 

A seguir, os outros vencedores do XVI Prêmio Automação:

Inovação no setor calçadosta – ABICALÇADOS

UPSTREAM – ABRAPA

Nota Fiscal Eletrônica de Consumidor – ENCAT

Inovação no Varejo – Paquetá Calçados

Agronegócio – Grupo NK

Pequenas Empresas – Apicultura Colonial e Divinut

Inovação na aplicação de EPC/RFID – Cooperativa Veiling

EPC/RFID no setor têxtil – Rock Blue Jeans

Segurança do Paciente – Antibióticos do Brasil

Pesquisa e Desenvolvimento – CPQD

Operador Logístico – FM Logistic

Indústria – Nestlé

 

COMENTÁRIOS