Fugini amplia linha de produtos

A Fugini Alimentos apresenta vários lançamentos nesse final de ano. A empresa estende sua linha de maioneses com mais dois novos sabores: patê de alho e maionese tártaro. As novas versões são acondicionadas em stand-up pouches de 200 gramas, com design assinado pela equipe de criação da Fugini.

Na linha de vegetais, a Fugini apresenta um novo formato de embalagem para o milho-verde em conserva: latas de aço de 200 gramas. O produto também é apresentado em stand-up pouches e em potes de vidro com tampa abre-fácil.

O tradicional Molho de Tomate Fugini chega às gôndolas com embalagem em novo formato: stand-up pouchs de 250 gramas. A versão atual, de 340 gramas, será mantida pela empresa. “A proposta é oferecer uma nova opção ao consumidor. As famílias estão ficando menores e o público single cresce consideravelmente, além disso, o custo benefício deste produto fica muito interessante, o que possibilita maior acessibilidade para consumidores de baixa renda ” diz Auro Ninelli, diretor da Fugini Alimentos.

Além do formato inédito no mercado, a Fugini apresenta seu novo mascote, o dinossauro Fugino. A escolha do personagem deve-se à cidade onde está localizada a fábrica da Fugini no interior paulista, Monte Alto (SP), conhecida por suas descobertas e estudos sobre os animais pré-históricos. O Fugino será utilizado em futuras ações da marca e estampará algumas embalagens de produtos.

A Linha Oriental Fugini cresce com o lançamento do molho Shoyu Fugini, acondicionado em frascos PET transparentes de 250 mililitros.

Comentários


menu
menu