Energético da Brasil Kirin tem lata com impressão HD

A Brasil Kirin entra no mercado de energéticos com o lançamento do ECCO! Energy Drink. Além de se diferenciar da categoria de energéticos por meio do seu leque de sabores (Original, Sugar Free, Cranberry, Citrus, Strawberry e Tangerine), sendo os cinco últimos com poucas calorias, o produto também chama a atenção pelas embalagens.

As latas de 269 mililitros, produzidas pela Rexam, têm impressão HD com branco UV e vermelho lumiset. “Esse projeto exigiu o desenvolvimento e uso de tecnologias de pintura especiais, que valorizam o efeito brilhante característico do alumínio da lata”, afirma Lúcio Esteves Neto, coordenador de marketing para a nova categoria. “ECCO! Energy Drink é o primeiro produto a utilizar impressão com vermelho lumiset, que apresenta um excelente resultado de luminosidade quando exposto à luz negra, assim como o branco UV”, ele explica. “Essas inovações permitirão que nosso produto tenha destaque mesmo nos locais mais escuros e dotados de luz negra, como as casas noturnas, que são um dos principais locais de consumo”, conclui o executivo. O design das embalagens é da Agência Mood.

Inicialmente, ECCO! Energy Drink está disponível nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Sergipe.

 

COMENTÁRIOS