Edge Energy Drink tem figura mitológica na embalagem

Chega ao mercado a bebida energética Edge Energy Drink. O conceito presente na identidade verbal de Edge é um convite para quebrar padrões, superar barreiras e realizar o imprevisível. Por isso, a marca utiliza a expressão Living on de Edge como forma de expressar esta atitude de sempre ir mais longe e superar limites. “A união destes elementos constrói um conceito sólido que posiciona, estrategicamente, a marca como sofisticada, jovem e autêntica”, afirma Simone Gabrielli Rombauer, diretora de planejamento da Midia Arte, agência responsável pelo branding da marca.

A diretora explica que a criação da embalagem teve como inspiração o posicionamento premium do produto e de sua marca no mercado. A bebida é acondicionada em latas de alumínio de 269 mililitros e em garrafas de PET de 1 litro decoradas com rótulos termoencolhíveis.

“O design privilegia o minimalismo e o bom gosto presentes na marca. Como o produto é de alta qualidade, optamos por valorizar a estética reflexiva do alumínio e não escondê-lo completamente, criando algo com apelo de nobreza e singularidade” A textura amarela da lata leva verniz tátil, e foi inspirada no desenho das penas da asa do Grifo, criatura metade leão e metade águia, que na mitologia grega protege os grandes tesouros.

Comentários


menu
menu