Razzo renova identidade visual dos sabonetes Livy

Chega ao mercado com nova identidade visual a linha de sabonetes Livy, da Razzo. Os produtos são divididos nas linhas Família, disponível em barras de 90 gramas, e Premium, oferecidos em barra ou líquido, em frascos de 350 mililitros. O design é da agência Petersen & Avila.

“Levar frescor e cuidado e higiene aos nossos clientes é o nosso objetivo. Por isso, temos tanta preocupação no momento da elaboração dos nossos produtos”, afirma Guilherme Razzo, diretor da empresa. “Com as novas embalagens, que com o novo logotipo ficaram mais modernas e atrativas, alinhadas à melhor formulação dos produtos, com fragrâncias mais intensas, buscamos ampliar nossa participação no mercado de sabonetes”, completa o executivo.

A Linha Família oferece seis fragrâncias de sabonetes em barras, acondicionados em envoltórios fornecidos pela Empax: creme de amoras e proteínas da seda, erva doce e bambu, lavanda e camomila, pepino e gotas de orvalho, leite de avelã e flores de algodão e óleo de argan e mandarina. A Linha Premium tem duas fragrâncias – Jasmim da Índia e Orquídea Imperial, nas versões líquida e em barra. Os frascos, produzidos pela Plastirrico, são decorados com rótulos autoadesivos impressos pela Mack Color e têm válvulas fornecidas pela Drex Embalagens. Os cartuchos de papel cartão são fabricados pela Serzegraf.

“Nosso objetivo é oferecer muita qualidade e hidratação, primando sempre pela combinação de componentes especiais”, afirma Guilherme. De acordo com ele, a maciez que os  produtos conferem à pele, além dos perfumes desenvolvidos por renomados perfumistas, garantem um banho perfeito e relaxante. “O jasmim tem aroma irresistível, intenso e levemente sedutor, ideal para renovar e purificar a pele. Já a orquídea imperial traz conforto e suavidade, além de um rico e suave perfume da mais nobre das flores”.

 

 

 

Comentários


menu
menu