Lielos licencia personagens da Mattel e da Warner

A empresa catarinense Lielos Cosméticos firmou parceria para licenciamento de personagens da Warner Bros. e da Mattel. Serão lançados 13 novos produtos licenciados de marcas de sucesso como Monster High e Hot Wheels, pertencentes à Mattel, além do super-herói Batman e a personagem Penélope Charmosa, da Warner Bros. Os personagens vão ilustrar as embalagens da linha de proteção solar, comercializada pela empresa há dois anos, e a recém-lançada linha de beleza. “A Lielos esta no mercado há dois anos e com um excelente crescimento. A marca tem credibilidade no segmento e principalmente junto aos seus clientes, com a parceria com a Warner Bros. e com a Mattel esperamos surpreender o mercado de cosméticos, aliando em nossos produtos a qualidade que as mães buscam quando escolhem os produtos para seus filhos e a criatividade junto aos personagens tão queridos pelas crianças”, diz Bruno Rebouças, sócio-diretor da Lielos Cosméticos.

Para as meninas, a empresa preparou a linha solar Monster High, disponível nos fatores30 e 60 e pós-sol. Os meninos podem escolher entre o super-herói Batman, com protetores nos fatores 30 ou 70 e pós-sol; ou os carros de Hot Wheels, presentes nos protetores 30 e 60.

A linha de beleza, representada pela personagem Penélope Charmosa é apresentada com cinco produtos: shampoo, condicionador, creme de pentear, hidratante e body splash. Os tubos são produzidos pela C-Pack.

A pretensão da empresa, com os novos produtos, é triplicar o faturamento de 1 milhão de reais obtido em 2012.

COMENTÁRIOS