Eisenbahn enaltece personagens da história da cerveja nas latas

A Brasil Kirin lança uma edição especial da cerveja Eisenbahn. Trata-se da Coleção Eisenbahn Agradece em lata de 473 mililitros. São seis rótulos que apresentam, de forma bem humorada e explicativa, momentos importantes na história da cerveja. A bebida puro malte, na versão pilsen, pode ser comprada separada ou em packs com os rótulos sortidos. A tecnologia de impressão da lata, desenvolvida pela Rexam, é inédita. A Eisenbahn é a primeira marca do Brasil a utilizar o processo “Editions Super Premium”, que permite o registro com mais qualidade e níveis de detalhe, fazendo o desenho da lata ganhar destaque. O design gráfico, a arte e os textos foram criados pela agência Mood. É a primeira vez que a marca é envasada em latas.

A Coleção resgata mais de 6 000 anos da história da cerveja, com personagens e episódios importantes, apresentando a deusa Ninkasi (representante da bebida na antiga Suméria), passando pelo faraó Ramsés III, por São Columbano (que no século VI realizou o milagre da multiplicação da cerveja) até a invenção da pasteurização e a criação da Reinheitsgebot (lei da pureza adotada por Eisenbahn, que determina os quatro ingredientes que podem ser utilizados na sua fabricação: água, malte de cevada, lúpulo e fermento).

“Com a Coleção Eisenbahn Agradece encontramos uma oportunidade para difundir a cultura cervejeira, compartilhando curiosidades sobre o produto por meio de importantes personagens da história”, afirma Leonardo Gayer, gerente de marketing de Cervejas Especiais da Brasil Kirin.

 

COMENTÁRIOS